O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
Tiny Tina’s Wonderlands – Versão 1.0.2.0c
Essas mudanças entrarão em vigor em todas as plataformas às 13h30, horário de Brasília, em 5 de maio de 2022. Para ver se você tem a correção mais atual, verifique a tela de Novidades dentro do jogo, no Menu Principal, ou vá ao Menu de Pausa para o artigo com o número da versão listado acima. Se você não encontrar o artigo na seção de Novidades após a atualização, ou se você vir o número da versão anterior, saia do jogo e o reinicie. Pedimos que você nos reporte qualquer bug e dê seu feedback em support.2k.com.
Rotações Semanais:
Evento Semanal! Esse minievento por tempo limitado ficará ativo de 5 a 12 de maio, às 13h, horário de Brasília.
- Minievento no jogo ativado:Supreme Savings
- Esta semana a Máquina de Vendas e UPAs estão com a metade do preço, assim como os Itens de Missão estão com uma chance maior de ser o item do dia!
O Trajeto em Destaque da Câmara do Caos foi atualizado! Um trajeto feito à mão e com todo o cuidado especialmente para você. O Placar foi reiniciado. Será que você vai ficar no topo esta semana?
Os Trajetos em Destaque são disponibilizados na Câmara do Caos após completar a história principal, e mudam semanalmente nas quintas-feiras, às 13h, horário de Brasília. Eles são os mesmos para todos os jogadores, então entre nessa e veja como você se sai comparado aos outros Chefes do Destino!
- Neste trajeto, você vai encontrar LeChange e a Monstruosidade de Chapéu Azul. Prepare-se para um novo trajeto predefinido na Câmara do Caos!
Notas sobre Mudanças:
- Derrubamos uma parede invisível em Entrançadouro
- Os bônus da Blindagem Smart eventualmente eram perdidos no Salve Sua Alma ou durante as transições de nível
Ajustes de Classe:
Descobrimos que o Facadamante e Martelador não estavam correspondendo às nossas expectativas de dano nas Categorias Caos mais altas. Essas são algumas das mudanças que conseguimos fazer agora, mas prevemos mais mudanças com base no que recebermos da comunidade no futuro. Continuamos monitorando e investigando melhorias nas classes de baixo e alto desempenho e como elas interagem.
Facadamante:
- Lâmina Etérea aumentada para que o Chefe do Destino cause 150% do dano da arma corpo a corpo do em vez de 100%
- Dano de arma da Lâmina Fantasmagórica aumentado em +10%
Martelador:
- A Chance de Acerto Crítico da Admiração agora é de 13% por ponto em vez de 11%
- O Dano de Acerto Crítico da Admiração agora é de 7% por ponto em vez de 5%
- O Dano Elemental da Aura do Dragão agora é de 5% em vez de 4%
- O Juramento do Trovão causa 6% de bônus de dano corpo a corpo por ponto em vez de 5%
- Firebolt: O dano de arma agora é de 10% por ponto em vez de 8%
Ajustes de Equipamentos:
Warped Paradigm:
Nós descobrimos que o Warped Paradigm estava aumentando o dano além da faixa que havíamos balanceado. Nós diminuímos um pouco para não permitir que escalasse para muito além que o esperado.
- Ajustamos a conversão estatística do Warped Paradigm de 50% para 35%
Escopetas:
Torgue (Fabricante)
- Aumentamos toda a Escala de Danos de fabricante da arma Torgue em 17,6%
Hawkin’s Wrath
- Aumentamos a Cadência de Tiro em 75%
- Aumentamos a Escala de Dano em 10%
Swordsplosion
- A Swordsplosion agora é gerada com pelo menos uma peça de Empunhadura Dianteira. Isto não afeta as versões atuais da arma.
- Aumentamos a velocidade de projétil da Swordsplosion em 150%
- Aumentamos a Cadência de Tiro da Swordsplosion em 194%
- Aumentamos a Escala de Dano da Swordsplosion em 14%
Reign of Arrows
- Ajustamos o contador de dano de área da Reign of Arrows de 0,2 segundos a 0,25 segundos
Crossblade
A chance de efeito elemental era muito baixa para a quantidade de projéteis lançados a cada tiro.
- Aumentamos a Chance de Efeito de Status da Crossblade em 100%. Nota: cada lâmina da Crossblade sempre tem a chance de aplicar seu dano ao longo do tempo
Die-Vergent (Serpeantes Sagazes)
- Aumentamos a Escala de Danos da Die-Vergent em 20%