Them's Fightin' Herds

Há algum tempo, a Mane6 anunciou que cancelou o desenvolvimento de Them’s Fightin’ Herds pós-Season 1. Isso significaria que nenhuma novidade chegaria ao jogo após os DLCs serem lançados.

No entanto, circula o rumor de que a Mane6, que foi adquirida pela Maximum Entertainment, acabou sendo dissolvida. Dito isso, os DLCs de Baihe e Nidra foram lançados em fevereiro de forma simultânea e, como esperado nessa situação, estavam ‘quebrados’. Ou seja, com vários glitches.

Agora, mais de um mês após seu lançamento, a Maximum Entertainment lançou a atualização da versão 6.0.0 Rev2 para Them’s Fightin’ Herds em uma tentativa de corrigir os enormes problemas. A declaração oficial da Maximum diz que eles “continuam comprometidos em garantir que TFH permaneça competitivo e viável para todos os jogadores”, com mais patches chegando ao jogo conforme necessário no futuro.

Os patch notes estão disponíveis no Steam. Não conseguimos verificar a informação se o patch chegou aos consoles mas, caso isso ainda não tenha acontecido, deve chegar muito em breve.

Winz.io