The Witcher 3: Wild Hunt recebe atualização de versão 4.01; patch notes

The Witcher 3: Wild Hunt

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


O patch 4.01 de The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PC, PlayStation e Xbox. Ele melhora a estabilidade geral e o desempenho do jogo nos consoles da nova geração e no PC e traz várias correções para todas as plataformas.

Aqui está a lista de mudanças nesta atualização:

ESPECÍFICO PARA PC

  • Correção de um problema em que a configuração “Reflexos no espaço da tela” não funcionava no PC apesar de ativada. Os jogadores que definiram sua configuração SSR como alta anteriormente podem notar um impacto no desempenho.
  • Adição de um novo modo de desempenho para iluminação global com traçado de raios, que os jogadores com hardware compatível podem ativar ou desativar. Ele prioriza o desempenho sobre o alcance e a precisão para melhorar a taxa de quadros.

ESPECÍFICO PARA CONSOLES

  • Correção de um problema em que os consoles podiam criar uma quantidade maior de jogos salvos do que o limite definido, causando vários problemas ao salvar o jogo ou redefinir as configurações do usuário.
  • Melhoria da qualidade de reflexos no espaço da tela em consoles da nova geração.
  • Otimização da iluminação global com traçado de raios em consoles da nova geração para melhorar o desempenho do modo “Traçado de raios”.

MISSÕES E JOGABILIDADE – disponível para todas as plataformas

  • Preparativos de batalha – Correção de um problema em que poderia ser impossível interagir com Avallac’h durante o objetivo “Avise Avallac’h que está tudo pronto”.
  • Assuntos de família – Correção de um problema que poderia causar o travamento do jogo durante a transição para “A história de Ciri: saído das sombras” ao falar com o Barão Sanguinário.
  • A aposta do Rei – Correção de um problema em que poderia ser impossível participar da briga com o segundo Vildkaarl devido a um obstáculo invisível.
  • Guerra dos Vinhos: Belgaard – Adição de uma correção para um problema que corrigimos na versão 4.00 em que não era possível completar a missão se o jogador destruísse um dos ninhos de monstros necessários durante a exploração.
  • Um jogo perigoso – A armadura no quarto de Caesar agora deve mudar de aparência ao ativar a Armadura Nilfgaardiana Alternativa.
  • Marionete Axii – Aumentou a vida e o dano causado pela marionete.
  • A mutação “Pico de adrenalina” agora deve funcionar de acordo com a descrição.
  • Várias pequenas correções em missões e cenas.

LOCALIZAÇÃO – disponível em todas as plataformas

  • Correção de vários problemas com a localização em árabe.
  • Adição de versões localizadas da música de Orianna “Lullaby of Woe” em coreano e chinês simplificado.
  • Ajuste da animação de sincronização labial de Priscilla para combinar com a narração em chinês simplificado durante a música “The Wolven Storm”.

Atenção: estas são apenas as principais mudanças. O patch contém outras pequenas correções que não estão nesta lista.