The Star Named EOS

A PLAYISM e a Silver Lining Studio anunciaram que The Star Named EOS, jogo narrativo de puzzle e adventure, será lançado para PS5 e Xbox Series neste inverno brasileiro juntamente com a versão de PC que já havia sido anunciada.

A continuação do jogo indie Behind the Frame, The Star Named EOS é um jogo de quebra-cabeça baseado em uma história com a fotografia em seu coração. Desde pequeno, Dei recebia regularmente cartas de sua mãe quando ela viajava, e cada carta vinha acompanhada de uma linda fotografia do local que ela visitava.

Um dia, Dei percebe algo estranho em uma das fotos que deixou para trás, e tudo em que ele acreditava é desafiado. Agora, guiado pela voz profunda de sua mãe, é hora de Dei partir sozinho para descobrir a verdade sobre sua família e enfrentar o passado.

Mergulhe em um mundo desenhado à mão e capture os momentos fugazes que moldam a vida de alguém. Recrie fotografias antigas e descubra a verdade há muito perdida de um mistério familiar, pois memórias fragmentadas irão ajudá-lo a encontrar um amor que há muito não foi realizado. Com uma mistura de um estilo de arte imaginativo e uma mecânica de jogo de quebra-cabeça focada na narrativa, The Star Named EOS levará você a uma jornada de reminiscências e identidade.