The Sims

A Electronic Arts e a Maxis anunciaram hoje a campanha Espalhe seu Brilho para The Sims, uma nota de amor ao potencial criativo e ao compromisso contínuo com os criadores da franquia.

A criatividade tem sido um valor central de The Sims por mais de 22 anos, e a equipe acredita que a descoberta impulsiona a inovação e a comunidade. Espalhe seu Brilho vai ganhar vida com Compartilhe seu Brilho, um curta-metragem que apresenta um elenco incrível de criadores que usam The Sims para estimular sua criatividade, incluindo:

  • Anitta, estrela pop global e a primeira artista brasileira a ganhar um MTV Video Music Award;
  • Alok, escritor e performer que desafia o gênero binário;
  • Magnet, criativo queer que faz bolos vibrantes com elementos florais lúdicos; e
  • Bob’s Dance Shop, um grupo de entretenimento que combina dança, música e moda para espalhar alegria e estimular a autoexpressão.

Espalhe seu Brilho segue o icônico Plumbob verde de The Sims enquanto ele é reimaginado e viaja de criador para criador, acendendo uma centelha de inspiração que transforma e inspira arte, expressão pessoal autêntica e o mundo ao nosso redor.