The Miz, lutador da WWE, reiterou seu desejo de interpretar Johnny Cage no próximo filme de Mortal Kombat.

Em uma entrevista com Ryan Satin em Out of Character (via VGC), Miz – cujo nome verdadeiro é Mike Mizanin – disse que estava treinando para o papel desde que soube que havia amplo apoio para seu elenco nas redes sociais.

Discutindo seus projetos atuais, Miz disse: “temos cerca de três programas em desenvolvimento que podem chegar à televisão, inferno – eu quero interpretar Johnny Cage em Mortal Kombat, baby”. “Tenho trabalhado nas minhas aberturas de perna, tenho trabalhado nos meus chutes”, continua. Quando perguntado se ele realmente estava trabalhando nas aberturas de perna, Miz respondeu: “100%”.

Ele acrescentou: “assim que eu vi que Mortal Kombat foi lançado e não havia Johnny Cage ainda, [e] meu nome estava literalmente em primeiro lugar em todo o mundo como ‘nós queremos Miz como Johnny Cage’, eu fiquei tipo, se eles querem isso para acontecer, preciso basicamente ter certeza de que estou preparado e pronto, que se essa oportunidade se apresentar, estarei pronto e focado”.

Mortal Kombat Johnny Cage

Em uma entrevista com o site Looper no ano passado, Miz disse que estava ciente do personagem Johnny Cage e que se sentia perfeito para o papel.

“Eu vejo Johnny Cage e meu nome está na moda com Johnny Cage, e eu fico tipo, ‘o que está acontecendo?’ passar”, disse na época. “E não é negativo, é tudo positivo. E normalmente quando estou em um feed do Twitter, é negativo, 100%, o tempo todo. Mas cara, foi positivo, e, cara, muitos dos meus fãs realmente me queriam, até mesmo as pessoas, até meus colegas, até mesmo o co-criador de Mortal Kombat estava tipo, ‘sim, nós adoraríamos ver The Miz como Johnny Cage’”.

“E honestamente, isso seria um sonho se tornando realidade, e eu colocaria tudo o que eu possivelmente tenho nesse personagem e garantiria que isso desse aos fãs de Mortal Kombat o Johnny Cage que eles merecem”, comenta.