A publisher eastasiasoft e a desenvolvedora Yangyang Mobile anunciaram que The Letter: A Horror Visual Novel será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Switch em dezembro.

Quando sete pessoas são vítimas de uma maldição cruel, elas descobrem que a verdadeira ameaça não está nas sombras, mas em seus próprios corações e mentes. The Letter: A Horror Visual Novel é um drama interativo de terror inspirado em filmes de terror asiáticos clássicos. Contado através de uma narrativa envolvente e ramificada, o título coloca os jogadores nos papéis que sempre mudam de sete personagens enquanto eles se encontram emaranhados em um mistério que atormentou a Mansão Ermengarde por séculos.

As escolhas que você fizer moldarão e levarão a história adiante. Você vai consertar um relacionamento à beira do colapso ou vai deixá-lo desmoronar? Você arriscará salvar alguém apesar das consequências que pode enfrentar ou deixá-lo ter um fim horrível? Além dos temas de terror de The Letter: A Horror Visual Novel, há grande ênfase no desenvolvimento e interação do personagem. O destino de cada um desses indivíduos está em suas mãos.