A Falcom anunciou o próximo jogo da popular série Trails dos jogos The Legend of Heroes. Entitulado de The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki (Trails of the Beginning), o jogo será lançado exclusivamente para PlayStation 4.
Descrito como um “título ambicioso e um ponto de virada que levará a conclusão da série”, ele está previsto para ser lançado no verão de 2020 no Japão.
Abaixo você pode ler uma visão geral do jogo, via Falcom (traduzida pelo Gematsu). Ela poderá conter spoilers sobre os jogos anteriores da série, então siga por sua conta em risco.
Esse é o fim, assim como o começo-.
O Império como um todo está enfraquecido após o desastre conhecido como o “Grande Crepúsculo”. Graças aos esforços dos heróis, a terra de Zemuria superou essa crise e um novo destino se iniciou, movendo a história para o seu “ponto final”.
O jogo se passa no continente da Zemuria após o Grande Crepúsculo. Os três personagens principais e as suas ações por todo o continente causaram destinos problemáticos que se tornaram intrinsecamente ligados.
Um deles é um “herói”.
Um deles é um “liberador”.
Um deles é um “ermitão”.
The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki contará com vários novos sistemas que utilizarão as qualidades da série Trails, incluindo um sistema de “Cross Story” que permite aos jogadores alternar entre três rotas à vontade para representar as histórias ocorrendo em paralelo de diferentes perspectivas; mais de 50 personagens jogáveis, incluindo algumas novas faces; e um expansivo sistema de “Episode”, cenários que irão mergulhar na história por trás de cada personagem.
Como as pessoas de Crossbell se sentem enquanto se preparam para serem independentes novamente? O que passa na cabeça das pessoas do Império que perderam o seu poderoso pilar? E qual é a genda da socidade dos Ouroboros, cujo Grandmaster determinou que o “Plano Final de Oprheus” deve seguir para o próximo estágio…?