PCNotícias

The Last of Us Part II Remastered recebe atualização 1.4 no PC; patch notes

A Naughty Dog anunciou que uma atualização de versão 1.4 está disponível para The Last of Us Part II Remastered no PC.

Esta atualização adiciona suporte completo para NVIDIA DLSS 4 e contém várias correções de bugs.

Veja os patch notes a seguir (via site oficial).


The Last of Us Part II Remastered (PC) – Patch Notes 1.4

  • NVIDIA DLSS 4 integrado com modelo Transformer para upscaling e geração de vários quadros para GPUs suportadas.
  • Adicionada opção de menu para alternar entre os modelos Legacy e Transformer para upscaling do NVIDIA DLSS.
  • Adicionada a opção de menu Máximo de quadros gerados para controlar o número de quadros gerados ao usar a Geração de vários quadros em GPUs NVIDIA RTX série 50.
  • Foi resolvido um bug que causava efeitos fantasma severos ao usar a Geração de Quadros FSR.
  • Foi resolvido um problema em que o AMD FSR Frame Generation não gerava novos quadros.
  • Atualização do Intel XeSS para a versão 2.0.1.
  • Foi resolvido um problema em que o DualSense rumble não funcionava quando conectado sem fio via Bluetooth.
  • Foi resolvido um bug que causava cintilação em cabelos, árvores e neve quando a Profundidade de Campo estava ativada.
  • Corrigido um bug em que tutoriais envolvendo a cruz de armas não mostravam o prompt “mantenha pressionado o botão do meio do mouse”.
  • Corrigiu um bug relacionado a um material ausente, que fazia com que uma janela no centro de Seattle parecesse transitável.
  • Foi resolvido um bug que fazia com que diferentes espelhos na Fazenda tivessem qualidade de imagem diferente.
  • Foi movida a opção para alternar entre Sangramento Padrão e Reduzido da Acessibilidade de Combate para o Menu Gráfico.
  • Corrigido um bug que fazia parecer que Ellie tinha uma faca nas costas durante O Chalé quando certas skins eram equipadas.
  • Foi resolvido um bug que fazia com que a câmera atravessasse um prédio em Os Serafitas, permitindo que os jogadores vissem além dos limites.
  • Corrigidos bugs relacionados ao carregamento de texturas após interações em determinados locais.
  • Várias atualizações e correções relacionadas ao texto de localização.
  • Várias correções de bugs relacionadas a cinemáticas ultrawide.
  • Várias correções de bugs de acessibilidade.
  • Melhorias de estabilidade 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo