The Last Case of Benedict Fox: Definitive Edition

A publisher Rogue Games e a desenvolvedora Plot Twist anunciaram que The Last Case of Benedict Fox: Definitive Edition será lançado em 26 de março para PS5 por 24,99 dólares.

The Last Case of Benedict Fox foi lançado pela primeira vez para Xbox Series, Xbox One e PC via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store em 27 de abril de 2023. Também está disponível via Xbox Game Pass.

Desça em um limbo de memórias decadentes como Benedict Fox, um autoproclamado detetive preso a seu companheiro demoníaco. Use esse laço profano para explorar as mentes do recém-falecidos em busca de pistas conforme desvenda os mistérios de um imensa e decrépita mansão — o local do violento assassinato de um jovem casal, e do desaparecimento de sua criança. Mergulhe em um mundo sombrio e intrigante, cheio de organizações secretas, rituais proibidos e crimes a sangue frio em uma aventura arcana que ganha vida através de uma arte fascinante estilo Tim Burton.

A versão para PlayStation 5 apresentará arenas de combate que oferecem novos desafios, a chance de lutar com demônios e outros inimigos e um lugar para dominar habilidades; novas missões e quebra-cabeças; novo conteúdo de história que oferece uma visão mais profunda do passado de Benedict; combate revisado; mudanças de travessia, como um fluxo acelerado que acelera o combate e torna alguns conteúdos opcionais; animações ajustadas; e mais. Essas adições chegarão às versões de Xbox Series e PC como uma atualização gratuita no dia do lançamento da versão PlayStation 5.

Winz.io