A publisher Team17 e a desenvolvedora Super Awesome Hyper Dimensional Mega Team anunciaram o jogo de tiro e metroidvania The Knight Witch para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC (Steam). O título será lançado em 2022.

Combinando o combate de tiro em ritmo acelerado com a travessia e exploração de um metroidvania ao lado de um sistema de construção de deck mágico, The Knight Witch leva os jogadores à cidade subterrânea de Dungeonidas. A metrópole outrora pacífica foi sitiada por uma ameaça misteriosa e seu implacável exército de golens de guerra. Aqui cabe ao protagonista – Rayne – ser nomeado um Cavaleiro Bruxo e usar seus poderes para lutar e salvar aqueles que ela ama.

Com mais de 30 cartas de feitiços exclusivas para escolher em um sistema de construção de deck mágico e habilidades de Cavaleiro para atualizar e melhorar, os jogadores podem personalizar a construção de Rayne para se adequar ao seu estilo de jogo, derrotando os golens invasores da maneira mais eficaz. Como outros Cavaleiros Bruxos, Rayne prospera com o amor e a adoração dos cidadãos de Dungeonidas, ficando cada vez mais forte com seu apoio contínuo – os jogadores podem optar por capitalizar isso, mentindo para os habitantes adoradores por seus próprios meios, ou podem ser honestos, compartilhando a dolorosa verdade para as massas.