A Bethesda anunciou que a Atualização 1.1 está disponível para The Elder Scrolls IV Oblivion Remastered.
Veja os patch notes a seguir (via site oficial).
The Elder Scrolls IV Oblivion Remastered – Atualização 1.1 Patch Notes
GERAL
- Adicionamos os comandos para console AlternarVisibilidadedoHud e ExibirHud
IU
- Corrigimos o texto que faltava durante a instalação do Deluxe Upgrade
- Corrigimos o botão ‘Pular’, que não aparecia corretamente na introdução
- Corrigimos os atributos da Origem do Guarda-Vermelho, que estavam ao contrário
- Corrigimos o Mapa Local, que não aparecia automaticamente em espaços internos
- Agora, será possível nomear itens Encantados usando um controle
- Corrigimos problemas de pontuação na tradução para o chinês
- Corrigimos passagens com tradução
- Agora, a interação com os santuários daédricos exibirá corretamente as legendas
TRAVAMENTOS
- Corrigimos um travamento durante o carregamento após a viagem rápida para Vilverin
- Corrigimos um travamento durante a exploração da Caverna de Lagostim
- Corrigimos um travamento durante a luta contra Pirraças Atrofiados
- Corrigimos um travamento durante o pagamento da multa após o roubo ao Castelo de Bravil
- Corrigimos um travamento durante o carregamento de salvamentos rápidos
- Corrigimos um travamento durante o carregamento após a viagem rápida para o Acampamento Mortal
- Corrigimos um travamento durante o carregamento de um salvamento na casa de Tece-Pena
- Corrigimos um travamento ocorrido quando o jogador alternava rapidamente entre os modos de Qualidade e de Desempenho
- Corrigimos um travamento durante o armazenamento de itens em um baú no Pináculo da Escarpa Gélida
- Corrigimos um travamento durante a criação de várias poções ao mesmo tempo com o uso de ingredientes roubados
- Corrigimos vários travamentos da CPU
JOGABILIDADE
- Corrigimos problemas de animação do jogador ao montar cavalos
- Corrigimos a animação dos braços do Alto-chanceler Ocato
- Corrigimos o travamento das animações da desordem durante o ataque
- O Cajado de Sheogorath não mais deixará de congelar os inimigos
- Corrigimos o surgimento do Capitão Dugal
- Corrigimos os efeitos visuais dos feitiços de Luz
- Corrigimos os Marcadores do Mapa, que ficavam tortos quando exibidos em um monitor secundário
- Corrigimos o Mapa Local, que ficava em branco ao ser aberto
- Corrigimos a narração no Santuário de Peryite, que estava sendo cortada
- Corrigimos a câmera em Primeira Pessoa, que estava ficando sobre a cabeça do jogador
- Corrigimos os efeitos visuais do Camaleão, que travavam no jogador
- Corrigimos as texturas da pele do jogador, que não correspondiam à infecção por uma doença
SISTEMA
- Corrigimos as configurações do jogador, que estavam sendo redefinidas quando as Configurações eram atualizadas
- Corrigimos as configurações de espelhamento da XCloud do PC para o Xbox
- Corrigimos problemas de carregamento infinito
- Corrigimos um congelamento ocorrido quando se apertava Alt+Tab
- Corrigimos o salvamento automático, que estava criando outro grupo de salvamentos
- Os arquivos salvos antigos não serão mais renomeados quando o personagem for renomeado na saída do esgoto
- Tamanhos pequenos da resolução de exibição agora serão exibidos corretamente no Modo em Janela
MISSÕES
- Batalha por Kvatch: Savlian não ficará mais travado após a luta no pátio do castelo
- Uma Faca na Escuridão: Vicente Valtieri não perderá mais o cabelo
- Encontrando a Guilda dos Ladrões: os NPCs agora aparecerão corretamente
- O Submerso: a página do diário que ficava oculta sob uma tigela agora aparecerá corretamente
- A Donzela Élfica: corrigimos o travamento ocorrido quando Hieronymus Lex tenta tirar o busto de Llathasa do armário na casa de Myvryna Arano