NotíciasPlayStation 5

The Elder Scrolls IV Oblivion Remastered recebe Atualização 1.1; patch notes

A Bethesda anunciou que a Atualização 1.1 está disponível para The Elder Scrolls IV Oblivion Remastered.

Veja os patch notes a seguir (via site oficial).


The Elder Scrolls IV Oblivion Remastered – Atualização 1.1 Patch Notes

GERAL

  • Adicionamos os comandos para console AlternarVisibilidadedoHud e ExibirHud

IU

  • Corrigimos o texto que faltava durante a instalação do Deluxe Upgrade
  • Corrigimos o botão ‘Pular’, que não aparecia corretamente na introdução
  • Corrigimos os atributos da Origem do Guarda-Vermelho, que estavam ao contrário
  • Corrigimos o Mapa Local, que não aparecia automaticamente em espaços internos
  • Agora, será possível nomear itens Encantados usando um controle
  • Corrigimos problemas de pontuação na tradução para o chinês
  • Corrigimos passagens com tradução
  • Agora, a interação com os santuários daédricos exibirá corretamente as legendas

TRAVAMENTOS

  • Corrigimos um travamento durante o carregamento após a viagem rápida para Vilverin
  • Corrigimos um travamento durante a exploração da Caverna de Lagostim
  • Corrigimos um travamento durante a luta contra Pirraças Atrofiados
  • Corrigimos um travamento durante o pagamento da multa após o roubo ao Castelo de Bravil
  • Corrigimos um travamento durante o carregamento de salvamentos rápidos
  • Corrigimos um travamento durante o carregamento após a viagem rápida para o Acampamento Mortal
  • Corrigimos um travamento durante o carregamento de um salvamento na casa de Tece-Pena
  • Corrigimos um travamento ocorrido quando o jogador alternava rapidamente entre os modos de Qualidade e de Desempenho
  • Corrigimos um travamento durante o armazenamento de itens em um baú no Pináculo da Escarpa Gélida
  • Corrigimos um travamento durante a criação de várias poções ao mesmo tempo com o uso de ingredientes roubados
  • Corrigimos vários travamentos da CPU

JOGABILIDADE

  • Corrigimos problemas de animação do jogador ao montar cavalos
  • Corrigimos a animação dos braços do Alto-chanceler Ocato
  • Corrigimos o travamento das animações da desordem durante o ataque
  • O Cajado de Sheogorath não mais deixará de congelar os inimigos
  • Corrigimos o surgimento do Capitão Dugal
  • Corrigimos os efeitos visuais dos feitiços de Luz
  • Corrigimos os Marcadores do Mapa, que ficavam tortos quando exibidos em um monitor secundário
  • Corrigimos o Mapa Local, que ficava em branco ao ser aberto
  • Corrigimos a narração no Santuário de Peryite, que estava sendo cortada
  • Corrigimos a câmera em Primeira Pessoa, que estava ficando sobre a cabeça do jogador
  • Corrigimos os efeitos visuais do Camaleão, que travavam no jogador
  • Corrigimos as texturas da pele do jogador, que não correspondiam à infecção por uma doença

SISTEMA

  • Corrigimos as configurações do jogador, que estavam sendo redefinidas quando as Configurações eram atualizadas
  • Corrigimos as configurações de espelhamento da XCloud do PC para o Xbox
  • Corrigimos problemas de carregamento infinito
  • Corrigimos um congelamento ocorrido quando se apertava Alt+Tab
  • Corrigimos o salvamento automático, que estava criando outro grupo de salvamentos
  • Os arquivos salvos antigos não serão mais renomeados quando o personagem for renomeado na saída do esgoto
  • Tamanhos pequenos da resolução de exibição agora serão exibidos corretamente no Modo em Janela

MISSÕES

  • Batalha por Kvatch: Savlian não ficará mais travado após a luta no pátio do castelo
  • Uma Faca na Escuridão: Vicente Valtieri não perderá mais o cabelo
  • Encontrando a Guilda dos Ladrões: os NPCs agora aparecerão corretamente
  • O Submerso: a página do diário que ficava oculta sob uma tigela agora aparecerá corretamente
  • A Donzela Élfica: corrigimos o travamento ocorrido quando Hieronymus Lex tenta tirar o busto de Llathasa do armário na casa de Myvryna Arano

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo