Detalhes de um novo jogo da série de corrida de mundo aberto da Ubisoft, The Crew, aparentemente vazaram. Capturas de tela do projeto, que teria sido apelidado de Projeto Orlando, foram enviadas ao Imgur na quinta-feira.

O usuário do Reddit RacingGameGuru0300 afirma ter descoberto as imagens enquanto fazia um datamine das atualizações de The Crew 2. As imagens já estão presentes nos arquivos do jogo há algum tempo e Orlando teria sido planejado como um DLC, aparentemente.

No entanto, as imagens (já deletadas a pedido da Ubisoft) indicavam um ambiente que parecia mais o Havaí e um dos arquivos faz referência a “uma corrida tripulação vs tripulação sem fôlego, até 100 jogadores, com troca de veículos em 3 seções diferentes”.

Em resposta ao vazamento, o leaker Tom Henderson disse que suas fontes o informaram que a Ubisoft estava “revisando” o The Crew. “O jogo não é realmente um DLC de The Crew 2”, afirmou. “Atualmente é apenas apelidado de The Crew: Orlando e é um jogo completamente novo com uma nova engine de direção. Atualmente em versão pré-alfa e sem data de lançamento definida”.