Terceiro vídeo de gameplay de uma série de Tchia

Tchia

A desenvolvedora Awaceb e a publisher Kepler Interactive continuaram hoje a série de gameplays que explora o encantador mundo insular de Tchia, uma aventura tropical inspirada no conhecimento em primeira mão de Awaceb sobre a ilha do Pacífico da Nova Caledônia.

Você já sonhou em se transformar em um caranguejo, um barril ou até mesmo um coco? Agora é sua chance de experimentar esta habilidade emocionante em primeira mão. Com Soul Jumping, você pode pular em objetos ou animais e descobrir novas maneiras emocionantes de navegar na ilha, derrotar inimigos e superar obstáculos. O mundo de Tchia é seu para explorar e, com essa poderosa habilidade, existem infinitas possibilidades esperando para serem descobertas.

Caso tenha perdido, assista ao primeiro e segundo vídeo desta série de gameplays.

Tchia é um sandbox de mundo aberto que convida os jogadores a mergulhar na aventura de suas vidas. Os jogadores podem explorar as profundezas do oceano ou se tornar um com a natureza, com a mecânica única de salto de alma do jogo, permitindo que eles assumam o controle de mais de 30 animais e centenas de objetos, transformando o ambiente em uma ferramenta definitiva.

Nem tudo é calmo e relaxante em Tchia. A ilha que Tchia, a heroína do jogo, chama de lar foi invadida por estranhas criaturas de tecido chamadas Maano, que, sob as ordens do governante maligno do arquipélago, sequestraram seu pai. Os jogadores terão que usar tudo à sua disposição para eliminá-los. Entre a ação, os jogadores podem descansar, fazer uma pausa e tocar com um ukulele totalmente jogável.

Tchia está programado para ser lançado em 21 de março para PS4, PS5 (inclusive no PS Plus Extra) e PC.

cassino online Netbet