Temporada 24 começa em 23 de julho em Diablo 3; patch 2.7.1 disponível

Diablo

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A Temporada 24 começará em 23 de julho, às 17h (PDT/CEST/KST), logo após a próxima atualização de Diablo III. Continue lendo para saber mais sobre o tema da temporada e as alterações de balanceamento no Patch 2.7.1! O lançamento desta atualização está previsto para 20 de julho.


Tema da nova Temporada

Enquanto os nefalem contemplam a história de Santuário, antigos instrumentos de poder reaparecem. Essas memórias etéreas concederão um poder inimaginável a quem for persistente o bastante para procurá-las. Lendas do passado hão de se manifestar novamente no presente. Você tem de decidir como usar essas dádivas: o poder etéreo é fugaz por natureza e logo voltará a ser apenas um mito.

Desde que foi lançado, há mais de 20 anos, Diablo II nos traz boas lembranças. Com o lançamento de Diablo® II: ResurrectedTM em setembro de 2021, queremos apresentar um tema de temporada para honrar esse legado. Para o tema desta temporada, a inspiração foi imaginar como os itens Etéreos seriam manifestados em Diablo III, com o retorno de 21 armas icônicas de Diablo II. Na Temporada 24, os Etéreos são itens raros, poderosos e efêmeros.

Jogadores que comprarem Diablo II: Resurrected na pré-venda (antes do lançamento em 23 de setembro de 2021) desbloquearão imediatamente a transmogrificação Legado de Arreat (conjunto de transmog do Bárbaro com temática de Diablo II) para Diablo III. Para saber mais, clique aqui.

Com o lançamento do Patch 2.7.1, jogadores de console poderão desbloquear imediatamente a mascote Mefisto e as asas O Abraço do Ódio na compra em pré-venda da Diablo Prime Evil Collection para Xbox ou PlayStation.


Recompensas cosméticas da Temporada

A partir da Temporada 17, começamos a trazer de volta as recompensas anteriores para os jogadores que não tinham conseguido obtê-las. Na Temporada 24, os prêmios da Temporada 12 em diante estarão de volta. Além dos espaços de peitoral e luvas do conjunto exclusivo Conquistador, serão disponibilizados retratos com tema do Paraíso Celestial. Quem gosta de colecionar asas cosméticas também vai aproveitar o retorno das asas Fiacla-Géar, que dão ao personagem uma aparência angelical distinta.

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No entanto, sabemos que é importante trazer novidades para quem já participou das temporadas anteriores. Por isso, vamos manter as recompensas de Fim de Jornada introduzidas na Temporada 17, e adicionaremos duas novas recompensas cosméticas para quem concluir toda a Jornada de Temporada. Reviva a Memória Etérea e conclua a Jornada do Guardião da Temporada 24 para ganhar o retrato Terror Ressuscitado e a mascote Múmia Menor.

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Recompensas da Jornada de Temporada

Se você jogou com empenho nas últimas temporadas e chegou à categoria Conquistador em todas as Jornadas de Temporada, acumulou algumas guias de baú adicionais. Jogadores que ainda não tiverem obtido um total de cinco guias de baú nas Jornadas de Temporada ainda poderão desbloquear uma guia adicional ao concluir estas tarefas na categoria Conquistador:

  • Completar uma fenda na dificuldade Suplício XIII em menos de 5 minutos
  • Completar a Fenda Maior 60 jogando solo
  • Matar Cobiça na dificuldade Suplício XIII
  • Matar a Aranha Rainha na dificuldade Suplício XIII em menos de 30 segundos
  • Reforjar um item Lendário ou de Conjunto
  • Aprimorar um item Ancestral com uma Gema Lendária de nível 50 ou superior
  • Levar três Gemas Lendárias ao nível 55
  • Concluir duas Proezas

Proezas de Temporada

As Proezas também entraram no esquema de rotação! Adora sair correndo e matando coisas? O Modo Chefe e Mundos de Distância estão de volta. Um Dia Produtivo e Não Consigo Parar também estarão disponíveis, se o seu negócio é aprimorar Gemas Lendárias. Se prefere maximizar seu número de abates com Baús Amaldiçoados, Maldição! e Alinhamento das Estrelas foram feitos para você. Quem gosta de descobrir o quanto avança sem itens de Conjunto vai se divertir com Emoção e Sobre-humano. E, por fim, se você curte mostrar seu domínio de diversos conjuntos de classe, poderá tentar Anos de Guerra e Dinastia mais uma vez.

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Dádiva de Haedrig

Os conjuntos de classe da Dádiva de Haedrig, recebidos ao concluir certos capítulos da Jornada de Temporada, mudaram novamente. Confira abaixo a lista de conjuntos disponíveis. Para quem é iniciante nas Temporadas, é assim que funciona:

Ao concluir os capítulos 2, 3 e 4 da Jornada de Temporada, você ganha três Dádivas de Haedrig. Elas contêm peças para um dos seus conjuntos de classe. Só é possível desbloquear um único conjunto de classe por temporada dessa maneira, tanto no modo Normal quanto no Hardcore. Pense bem ao escolher! O conjunto recebido dependerá da classe do personagem que você estiver usando quando abrir cada Dádiva de Haedrig. Para coletar um conjunto de classe completo, você precisará abrir as três Dádivas com o mesmo personagem. Confira os conjuntos concedidos pela Dádiva de Haedrig na Temporada 24:

  • Monge – Estratagema de Uliana
  • Caçador de Demônios – Vingança de Natalya
  • Cruzado – Prosélito da Luz
  • Arcanista – Arcana Extraordinária de Vyr
  • Bárbaro – Chamado do Rei Imortal
  • Feiticeiro – Espírito de Arachyr
  • Necromante – Avatar de Trag’Oul

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Notas do Patch

Estas são as notas da próxima atualização de Diablo III, o Patch 2.7.1


PATCH 2.7.1

Observação: todas as alterações afetam todas as versões de Diablo III, incluindo PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, a menos que indicado o contrário.


Notas do Patch

Estas são as notas da próxima atualização de Diablo III, o Patch 2.7.1.


Temporadas

A Temporada 24 apresenta itens Etéreos, um novo tipo de arma que os jogadores poderão procurar e adquirir na próxima jornada de Temporada. Etéreos receberão afixos poderosos, um Poder Lendário de Arma de Classe aleatório e um Poder Passivo de Classe aleatório. Os itens Etéreos terão ícones, nomes, tipos e sons únicos, como apresentados originalmente em Diablo II. Para saber mais sobre os Etéreos, confira a lista abaixo:

  • Etéreos são vinculados à conta e só ocorrem no abate de monstros, em baús ou em objetos destrutíveis, mas não exigem que seu personagem esteja no nível 70. Os Etéreos não podem ser adquiridos com Kadala ou pelo Cubo de Kanai.
  • A taxa de obtenção da raridade Etéreo fica entre a de itens Ancestrais e Primevos.
  • Cada classe tem acesso a três Etéreos únicos. Cada Etéreo tem afixos permanentes e recebe um poder Lendário de Arma aleatório e uma habilidade Passiva de Classe aleatória.
  • Só é possível equipar um Etéreo por vez.
  • Etéreos ignoram a perda de durabilidade do item.
  • Poderes Lendários e habilidades Passivas de Classe gerados em itens Etéreos não acumulam com poderes idênticos concedidos pelo Cubo de Kanai, itens ou habilidades.
  • Itens Etéreos não podem ser encantados, transmogrificados, tingidos, reforjados ou negociados.
  • No entanto, podem ser aprimorados.
  • Os jogadores que coletarem todos os 21 Etéreos durante a Temporada 24 receberão a Proeza Memorável “Recordação Etérea”. Conquistar essa proeza disponibilizará todas as opções de transmogrificação Etéreas para uso futuro dentro e fora de Temporada.
  • Etéreos só ocorrem em jogos de Temporada, e não serão transferidos para o personagem fora de Temporada ao final dela.

Itens

Geral

  • Monge | Mudança em habilidade:
    • Aliado Místico – Aliado de Fogo: Agora divide-se em 2 partes, em vez de 5, mas todos os Aliados de Fogo podem dividir-se. Área de dano ligeiramente aumentada e dano aumentado de 480% para 1.920% do dano de arma.
    • Aliado Místico – Aliado de Fogo: Aprimoramos a AI de Aliado de Fogo para que os Aliados explodam de maneira mais consistente.
    • Aliado Místico – Aliado Telúrico: Dano aumentado de 380% para 4.500% do dano de arma.
    • Golpe Furioso: Habilidades que custam Espírito e teleportam você enquanto Epifania estiver ativa também serão lançadas em um alvo próximo gratuitamente, causando 350-450% de dano aumentado.
  • Arcanista | Mudança em habilidade:
    • Reflexo Ilusório: O ícone de Reflexo Ilusório agora exibe um contador que indica quantos reflexos estão ativos.

Alterações de itens

  • Conjunto de 4 peças Mantra de Inna: Você ganha o efeito base de todos os quatro Mantras todas as vezes. Você ganha 5% de redução de dano por Aliado Místico ativo. Seus Aliados Místicos deixam de receber dano.
  • Conjunto de 6 peças Mantra de Inna: Você ganha as habilidades passivas dos cinco Aliados Místicos com runas todas as vezes. Atacar inimigos cria seu Aliado Místico escolhido, com duração de 15 segundos. Máximo de 10 Aliados Místicos. O dano dos Aliados Místicos aumenta em 3.000% a cada Aliado Místico ativo.
  • As Botas Mais Rústicas: Aliado Místico evoca dois Aliados Místicos para lutarem ao seu lado. Eles causam 150% a 200% de dano aumentado e podem atacar na forma ativa por mais tempo.
  • Ataduras dos Deuses Menores: Inimigos atingidos por seu Golpe Ciclone recebem 150% a 200% de dano aumentado de seu Aliado Místico por 5 segundos. Aliados de Fogo divididos recebem 5 vezes esse bônus.
  • Conjunto de 2 peças Égide da Bravura: Atacar com Punho do Paraíso fortalece você, permitindo que Fúria do Paraíso cause dano aumentado em 125% por 5 segundos. Acumula até 3 vezes.
  • Conjunto de 6 peças Máscara do Carnaval Ardente: Lanças de Ossos lançadas por você e por seus Simulacros causam 6.000% de dano aumentado.

Correção de bugs

  • Correções de Monge
    • Todos os Aliados Místicos e suas habilidades agora se beneficiam de +dano de Aliado Místico.
    • Corrigimos um bug que impedia a ativação consistente do bônus de 2 peças de Espírito de Shenlong quando o jogador lançasse Pés de Tormenta.
  • Correção de Etéreo do Feiticeiro | Lâmina Gidbinn
    • +200% para todas as habilidades de Vodu agora beneficia Carrancos Sicofantas corretamente.