A Temporada 23 começará em 2 de abril, às 21h (horário de Brasília), logo após a próxima atualização de Diablo III. O lançamento desta atualização está previsto para hoje, 30 de março.

Diablo 3

Há muito tempo, Kormac, Lyndon e Irina estudam e observam os nefalem, aprendendo com os melhores como dominar a escuridão. Agora, os Discípulos de Santuário estão prontos para ocupar seu lugar entre lendas, equipar itens fantásticos e emanar seu poder interior para ajudar na luta contra os lacaios do inferno.

A Temporada 23 introduz a reformulação inédita do sistema de Seguidores! Os jogadores agora podem equipar Seguidores com um total de 14 espaços de item diferentes, que incluem o Item Relíquia do Seguidor, Elmo, Ombreiras, Peitoral, Luvas, Braçadeiras, Cinto, 2 Anéis, Pescoço, Calças, Botas, arma principal e arma secundária.

A Temporada 23 apresenta, ainda, o novo recurso de Seguidor Emanar, que permite que o jogador ganhe o efeito de certos Poderes Lendários e Bônus de Conjunto ao equipá-los no Seguidor contratado.

A partir da Temporada 17, a Blizzard começou a trazer de volta as recompensas anteriores para os jogadores que não tinham conseguido obtê-las. Na Temporada 23, os prêmios da Temporada 11 em diante estarão de volta. Quem gosta de colecionar mascotes ficará feliz com o retorno do Dragão de Esmeralda. Os retratos de Goblins do Tesouro também ficarão disponíveis, além dos espaços de calças e botas do conjunto exclusivo Conquistador.

Por isso, a Blizzard vai manter as recompensas de Fim de Jornada introduzidas na Temporada 17, e adicionaremos duas novas recompensas cosméticas para quem concluir toda a Jornada de Temporada. Mostre seu valor com os Discípulos de Santuário e complete a Jornada do Guardião da Temporada 23 para ganhar a mascote Filhote Lacuni e o retrato Bloco de Corte.

Veja todos os detalhes da Temporada 23 no site oficial.