Techland trabalha numa nova IP de mundo aberto

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Depois Dying Light e sua sequência, a Techland está reunindo novas forças para aumentar o poder do time do estúdio, especialmente para o próximo título AAA ainda não anunciado, que terá como temática um mundo de fantasia no gênero RPG de ação de mundo aberto.

Apesar do enorme lançamento de Dying Light 2 este ano e a intensa produção no ano passado, a Techland continuou trabalhando neste futuro título, e agora é o melhor momento de aumentar significativamente o número de integrantes no time.

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“Estamos muito felizes com o que conquistamos com a franquia Dying Light até agora. Além disso, nossa jornada com Dying Light 2 Stay Human está apenas começando, pois planejamos oferecer suporte a este jogo por pelo menos 5 anos, com seu escopo e tamanho correspondendo, se não excedendo, ao que fornecemos à nossa comunidade durante o suporte pós-lançamento para seu antecessor. Ao mesmo tempo, nossa ambição é introduzir uma nova IP que seja muito diferente do que temos feito nos últimos anos. Queremos criar uma experiência totalmente de última geração. Um novo épico de fantasia ambientado em um mundo aberto em expansão, alimentado pelas habilidades e experiência que adquirimos como equipe ao longo dos anos, repleto de novas ideias, paixão e criatividade. Embora não possamos compartilhar mais detalhes sobre este projeto agora, estamos todos realmente investidos nele e ansiosos para mostrá-lo aos jogadores quando for a hora certa,” disse Paweł Marchewka, CEO da Techland

Todos os cargos para os times do de RPG de ação de mundo aberto AAA ainda não anunciado da Techland e Dying Light 2 Stay Human, podem ser encontrados no site oficial.

O time responsável pela nova IP da Techland tem alguns nomes renomados a bordo, tais como:

  • Karolina Stachyra – Diretora de narração que trabalhou em The Witcher 2: Assassins of KingsThe Witcher 3: Wild Hunt e suas DLCs.
  • Arkadiusz Borowik – Chefe de narração que trabalhou em The Witcher 2: Assassins of Kings, The Witcher 3: Wild Hunt e suas DLCs.

Nos últimos meses, a equipe foi reforçada por:

  • Bartosz Ochman – Diretor de mundo aberto que trabalhou anteriormente em Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt;
  • Mario Maltezos – Um diretor criativo experiente, que no passado trabalhou para empresas como Ubisoft (Prince of Persia: The Sands of Time), Warner Bros. (Mad Max) e Microsoft;
  • David McClure – Chefe de game designer que trabalhou na Arkane Studios (Deathloop), Deep Silver e Playground Games;
  • Kevin Quaid – Chefe de animação com mais de 8 anos de experiência na Guerrila Games que trabalhou em títulos como Horizon Zero Dawn e a expansão The Frozen Wilds;
  • Marcin Surosz – Chefe designer de UI/UX com uma habilidade incrível de saber o que os jogadores realmente precisam. Trabalhou anteriormente na People Can Fly.