Nesta quinta-feira (28), a Techland publicou a primeira história animada em vídeo de Dying City de Dying Light 2. A animação possui o título de The Jonah.

Aprofunde-se no mundo de Dying Light 2 Stay Human com outra lenda urbana espalhando-se entre os cidadãos de Viledor. A lenda sobre Jonah é conhecida por cada marinheiro. Aqueles que estiveram no mar, sabem da má sorte que Jonah traz. Esse é o caso do seu navio, onde as coisas começam a dar errado. O vento para de soprar, as cordas arrebentam, a comida apodrece. O azar se espalha como um vírus em cada toque, e a única saída é encontrar Jonah e jogá-lo ao mar. Mas cuidado, pois você só saberá quem é Jonah depois de conhecê-lo.

Ouça essa história narrada pela voz mais sombria do YouTube, o Corpse Husband. Toda lenda tem seus mistérios, e o azar de Jonah não pode alcançar aqueles que descobriram todos os segredos desta lenda.

Evento de Halloween em Dying Light

Para abraçar o espírito do Halloween, a Techland lança hoje um novo evento em Dying Light. Com a nova atualização, o modo ‘Volatile Rush’ estará disponível. Nele, é preciso tomar cuidado, pois todo barulho feito invocará um Volatile – pode parecer assustador, mas você não estará sem defesas. Suas poções de doces ou travessuras ajudarão no seu combate e o bundle Van Crane, zumbis assustadores e decorações temáticas por toda a cidade irão mergulhar você nas festividades da véspera de Todos os Santos.

Com um novo traje e armas, você tem tudo que precisa para limpar as ruas de Harran das criaturas da noite. O Pacote contém:

  • Van Crane – Um novo traje com uma habilidade especial de “bumerangue”
  • Luz da Manhã – A pistola que pode ser carregada com balas de prata
  • Perfura-corações – Uma besta que fica mais poderosa e muda de aparência à noite
  • Espada da Noite – Uma espada que fica mais poderosa e muda de aparência à noite

O evento de Halloween de Dying Light no PC e consoles começa nesta quinta-feira (28), às 14h (horário de Brasília) e vai até o dia 8 de novembro, às 14h.