A Techland anunciou que o quarto episódio de sua websérie original, Dying 2 Know (D2K), será transmitido no dia 30 de setembro no canal da Twitch, às 16h (horário de Brasília). Desta vez, o líder de design Tymon Smektala e a streamer Leah vão revelar vários detalhes do vasto mundo aberto do título, incluindo mais informações sobre os cidadãos e uma participação especial.

O mundo aberto de Dying Light 2 Stay Human é um dos principais pilares do título. No episódio, os espectadores irão saber mais sobre a liberdade de exploração e os dois lados da Cidade – um cheio de violência e morte, e outro belo e vibrante. Assista ao 4º episódio de Dying 2 Know para conhecer um novo personagem na história de Villedor.

O episódio também trará mais detalhes sobre as músicas do título e mostrará a dificuldade de trabalhar com design de som em um jogo desse porte. Além disso, será apresentado um convidado especial: Olivier Deriviere, compositor das músicas de Dying Light 2 Stay Human, que irá debater em detalhes esse importante aspecto do título.

Dying Light 2 Stay Human será lançado em 4 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.