Através do Twitter oficial da série Dead or Alive, a Team Ninja comentou que pretende alterar o sistema de obtenção de partes de roupas.
Esse sistema foi uma das coisas que criticamos em nossa análise. DOA6 oferece, de início, duas roupas para cada personagem (na realidade, é a mesma, mas com cores diferentes). Para destravar mais, você precisa obter a quantidade necessária de partes de roupas (você obtém isso jogando o DOA Quest, principalmente, mas também online e até mesmo nos modos offline padrões, mas em menor quantidade). Ao completar o requisitado por uma roupa, você pode comprá-la com as moedas in-game (que também são obtidas jogando).
A quantidade de partes de roupa, exceto o que é oferecido pelo DOA Quest, é bem pequena. Por conta disso, a campanha de lançamento aumentará por tempo limitado a quantidade obtida em 100 vezes no Ranked Online, Arcade, Time Attack e Survival.
Além disso, um patch de versão 1.02 será lançado em meados de março e arrumará a aleatoriedade das roupas. Algo que também foi criticado em nossa análise, pois é decepcionante se você busca uma roupa específica. A recompensa das partes é completamente aleatória atualmente (você não ganha as partes da Hitomi jogando com a Hitomi; jogar com a Hitomi fornece partes para qualquer personagem).
#DOA6 launch campaign has been enhanced:
・Costume pattern parts earned will be increased x100 (max).
・In addition to Ranked matches, this campaign will also include Arcade Mode, Time Attack mode, and Survival mode.— DOATEC(DOA6)OFFICIAL (@DOATEC_OFFICIAL) March 4, 2019
A DEAD OR ALIVE 6 game update (Ver.1.02) is planned for mid-March.
It will consist in fixing points as how costumes are acquired,
such as costume pattern parts being attributed at random to other characters than the one being used.
We hope you continue to enjoy #DOA6.— DOATEC(DOA6)OFFICIAL (@DOATEC_OFFICIAL) March 4, 2019