Street Fighter 6 Comentaristas

A Capcom anunciou mais dois comentaristas para o sistema de narração de lutas de Street Fighter 6: Tasty Steve e James Chen.

Tasty Steve é um comentarista principal e traz sua marca registrada de hype e carisma para a partida. James Chen é o primeiro comentarista colaborador e fornecerá análises para complementar a ação.

Como revelado anteriormente, a Capcom está trabalhando com narradores bem conhecidos da FGC (Comunidade de Jogos de Luta) e outros rostos familiares para incorporar suas vozes diretamente ao jogo. Entre em uma partida e, enquanto a luta acontece, as vozes deles vão narrar o que está acontecendo na tela como se fosse um torneio verdadeiro. Além da adrenalina adicional, este recurso também vai fornecer explicações fáceis sobre a jogabilidade. Isso vai ajudar qualquer pessoa inexperiente em Street Fighter a entender melhor as mecânicas para usar em combates futuros. Os comentários em tempo real terão legendas em 13 idiomas para mais acessibilidade. No passado, tivemos a confirmação de Vicious (inglês) e Aru (japonês) como narradores.

Caso tenha perdido, escute a música tema de Guile em Street Fighter 6.

Street Fighter 6 será lançado em 2023 para PS4, PS5, Xbox Series e PC.