Tails of Iron

A publisher United Label e a desenvolvedora Odd Bug Studio lançaram a atualização “Bright Fir Forest” para o RPG de aventura desenhado à mão Tails of Iron, que adiciona 13 novas missões, 14 novos chefes, 96 novas armas e armaduras e muito mais.

Ambientado após os eventos climáticos da campanha base, “Bright Fir Forest” mostra Rat King Redgi convidado pelos Esquilos para celebrar o Festival da Queda das Folhas… enquanto um novo adversário em busca de vingança tenta arruinar as celebrações.

Além de 13 novas missões – quatro missões de história e nove missões secundárias, cada uma com seus próprios chefes formidáveis para superar – que levam Redgi ao coração do Castelo Drey, a casa ancestral dos Esquilos, Bright Fir Forest também estreia três novos desafiantes em a Arena Mole para o Rei derrotar. Além disso, os jogadores terão uma escolha ainda maior de armas e armaduras disponíveis para forjar e usar no campo de batalha (96 no total), juntamente com mais opções para personalizar a sede de poder de Redgi – The Crimson Keep – com oito novas atualizações cosméticas disponíveis. Quatro novas faixas musicais também aparecem em uma trilha sonora expandida, junto com três conquistas/troféus extras para desbloquear.

Tails of Iron está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Winz.io