System Shock

A Nightdive Studios anunciou que o remake do clássico jogo de aventura e ação em primeira pessoa de ficção científica, System Shock, será lançado em março de 2023.

O anúncio, feito no Kickstarter do projeto, mostra claramente a versão de PC via Steam. Não é mencionado em nenhum momento a versão para consoles, portanto pode ser que o jogo seja lançado na mesma época para PlayStation ou não.

Além disso, inicialmente, System Shock estaria previsto apenas para PS4. Porém, o trailer mais recente do remake, divulgado no ano passado, mostra que chegará ao PS5 também. Como sempre, pode ser que seja via retrocompatibilidade, portanto só com o lançamento final é que saberemos se há uma versão nativa de PS5 ou não.

Situado em uma estação espacial abandonada, os jogadores têm que sobreviver a um ambiente hostil e superar SHODAN (Sentient Hyper-Optimized Data Access Network), uma IA malévola. O novo System Shock é um remake completo do inovador original de 1994, combinando sua jogabilidade básica com visuais HD totalmente novos, controles atualizados, uma interface revisada, sons e música remasterizados.

cassino online Netbet