A Pearl Abyss anunciou que Sykarakia, o segundo ato da dungeon Atoraxxion, já está disponível na versão para PC de Black Desert. O conteúdo chega aos consoles a partir da próxima quarta-feira (13).

Projetado para apresentar dificuldade extrema, muito superior a Vahmalkea, a fortaleza do deserto, este conteúdo contemplará aventureiros que estão procurando por um novo desafio PvE (Jogador vs Ambiente) cooperativo.

Black Desert

Atoraxxion é uma dungeon cooperativa criada especificamente para apresentar novos desafios PvE pensados para grupos de cinco aventureiros. Dando sequência ao 1º ato de Atoraxxion, que possui temática desértica, Sykarakia apresenta uma bela e misteriosa masmorra localizada debaixo d’água. Os aventureiros poderão chegar ao local utilizando a Lágrima de Talibre na Câmara de Pedra dos Anciãos ou pelo Portão de Herbuta.

Os aventureiros podem encontrar e desvendar uma série de novos quebra-cabeças e desafios enquanto caçam monstros, incluindo o chefe final, Sentirutos. O sistema de fornecimento de energia é essencial para derrotar Sentirutos, então controlá-lo em cooperação com sua equipe é a chave para a vitória.