O Sumo Group anunciou o lançamento do Secret Mode, um novo empreendimento editorial focado em “jogos novos e menores, desenvolvidos internamente ou por desenvolvedores independentes”.
Secret Mode é liderado pelo diretor de publicação James Schall, ex-SEGA e Amazon, e apoiado pelo chefe de marketing Derek Seklecki, ex-SEGA e Nintendo.
De acordo com Schall, o Secret Mode está se concentrando em “joias menores” que têm algumas ou todas estas qualidades:
- Novo – Não queremos ser rotulados por gênero, mas estamos procurando por jogos que tragam algo novo para a mesa, algo que nunca vimos antes.
- Pegajoso – Procuramos jogos que o façam pensar neles, mesmo quando não está jogando.
- Atraente – Nós sempre somos otários por um estilo de arte atraente ou uma mecânica que faz você sorrir de alegria.
- Longevidade – estamos procurando IP que possamos cultivar e crescer, não projetos disparados e esquecidos.
- O Fator Umami – Aquela coisa inefável que você sente quando sabe que um jogo é especial.