Suikoden I & II HD Remaster: Gate Rune and Dunan Unification Wars

A Konami adiou Suikoden I & II HD Remaster: Gate Rune e Dunan Unification Wars para além de sua janela de lançamento previamente planejada para 2023. Uma data de lançamento nova não anunciada. O jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam quando for lançado.

Segundo a empresa, é necessário mais tempo para “garantir o desempenho, qualidade e a experiência de jogo que [os jogadores] merecem”.

Veja a mensagem completa da Konami sobre o atraso a seguir:

Aviso sobre o cronograma de lançamento de Suikoden I & II HD Remaster: Gate Rune and Dunan Unification Wars

Gostaríamos de agradecer aos fãs de Suikoden em todos os lugares por sua paixão e apoio contínuos à série Suikoden.

Em relação ao lançamento planejado de Suikoden I & II HD Remaster: Gate Rune and Dunan Unification Wars, chegamos à conclusão de que, apesar dos melhores esforços de nossa dedicada equipe de desenvolvimento para lançar os remasters em 2023, é necessário mais tempo para garantir a qualidade, desempenho e experiência de jogo que nossos usuários merecem. Toda a equipe Suikoden está renovando nossos esforços para lançar Suikoden I & II HD Remaster o mais rápido possível.

Compartilharemos mais informações sobre o lançamento assim que estiverem disponíveis em nossas contas oficiais de mídia social e no site oficial. Agradecemos sua compreensão e esperamos sinceramente que você continue a dar seu apoio a Suikoden.

Obrigado,
Equipe de Suikoden I e II HD Remaster: Gate Rune e Dunan Unification Wars

Winz.io