Goichi Suda revelou que ainda planeja fazer um jogo de terror com Hidetaka ‘Swery’ Suehiro.

O criador de No More Heroes – que geralmente atende pelo nome de Suda51 – se juntou ao criador de Deadly Premonition (também conhecido como Swery65) durante uma transmissão do IGN Japan em 2019, onde a dupla anunciou que queria fazer um título de terror chamado Hotel Barcelona.

Na época, o jogo ainda não havia sido iniciado, com a dupla apenas discutindo ideias durante a conferência. O jogo teria potencialmente várias linhas do tempo, teria um “protagonista 100% malvado” e um elemento de mistério de assassinato em que pessoas seriam mortas no hotel mencionado no título.

Agora, no entanto, Suda revelou que Hotel Barcelona ainda é algo que os dois comentam regularmente. Durante um AMA no Reddit (via VGC) hoje, Suda foi questionado se a colaboração ainda aconteceria um dia.

“Eu entro em contato com Swery65 pelo menos uma vez a cada 2 a 3 meses, mesmo durante o COVID, sobre como fazer o Hotel Barcelona acontecer”, respondeu Suda. “Realmente depende do momento, já que é fortemente influenciado no trabalho que estou fazendo naquele período”.

Suda está atualmente dando os toques finais em No More Heroes 3, que deve ser lançado em agosto para Switch. Já Swery, entretanto, tem estado quieto após o lançamento de Deadly Premonition 2 no ano passado.