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Stellar Blade recebe atualização 1.013; patch notes

A Shift Up anunciou que Stellar Blade recebeu uma atualização no PS5 e no PC.

Confira as notas completas a seguir (via X):

Stellar Blade – Patch Notes

PS5 & PC

  • Modo Foto aprimorado para que, ao selecionar um logotipo, o indicador de controle do logotipo seja exibido.
  • Corrigido um problema que impedia os jogadores de sair da loja após comprar os “Óculos de Sol Polarizados” na loja do Clyde.
  • Corrigido um problema que impedia o cabelo da Eve de aparecer durante a cena final da Anciã Naytiba ao usar os trajes “Urso Fofo” ou “Urso Rosa”.
  • Corrigido um problema que impedia a fala final em coreano da Eve de ser cortada durante a conversa “Itens Perdidos do Céu” com o Clyde no Grande Deserto.
  • Corrigido um problema que impedia o braço da Eve de aparecer de forma artificial no Modo Foto ao usar os trajes “Pérola Negra” ou “Pérola Vermelha”.

PS5 – Patch 1.013

  • Corrigido um problema em que entrar na batalha “Demogorgon” com “Mirar Automático à Distância” DESLIGADO fazia com que a câmera se afastasse da posição pretendida, tornando impossível mirar.

PC – Patch 1.3.0

  • Ao usar o upscaler FSR, reiniciar o jogo agora é necessário para habilitar a geração de quadros.
  • Corrigido um problema em que a Arma de Fusão não ficava visível ao iniciar a luta contra o Esquadrão Aerotransportado após derrotar Providence.
  • Corrigido um problema em que usar o teclado numérico para ativar habilidades na Sala de Treinamento fazia com que o sistema de treinamento parasse de responder.
  • Corrigido um problema em que, ao pescar o peixe “Betta” com mouse e teclado, o padrão listrado cinza da barra de progresso obscurecia a barra de progresso da coleta de peixes.
  • Corrigido um problema em que, ao usar o “Stinger”, o bloqueio do alvo não funcionava corretamente sob condições específicas de entrada.
  • Corrigido um problema em que a função de zoom no menu do Salão de Cabeleireiro não respondia à entrada do controle ou do teclado.
  • Corrigido um problema em que o diálogo ocasionalmente não era exibido após interagir com Adam no Atelier Eidos 9.
  • Corrigido um problema em que Dororong ocasionalmente não aparecia durante sua cena de introdução em Xion.
  • Corrigido um problema em que itens recém-desbloqueados não apareciam imediatamente após aumentar o nível de afinidade da loja.
  • O sistema de registro de data e hora dos salvamentos foi aprimorado para que o tempo desde o último salvamento seja exibido com precisão com base nos salvamentos bem-sucedidos, em vez de tentativas de salvamento.
  • A mensagem de falha de salvamento foi aprimorada, alterando-a para amarelo para melhor visibilidade.
  • Várias outras correções de bugs.

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