A Square Enix e a BlackJack Studio anunciaram FRONT MISSION 2089: Borderscape para iOS e Android. O pré-registro já está disponível no site oficial do jogo. Uma data de lançamento não foi anunciada.

Apesar do anúncio inicial mencionar apenas iOS e Android, a Square Enix diz que o jogo está programado para lançamento mundial em ‘várias plataformas’, incluindo dispositivos móveis. Ou seja, existe a chance do título chegar ao PS4 e/ou PS5.

Contas nas redes sociais para FRONT MISSION 2089: Borderscape também estão disponíveis: TwitterFacebookYouTubeRedditInstagram.

Veja abaixo um trailer conceitual e a descrição oficial via Square Enix.

FRONT MISSION é uma série de jogos futurista com tema de guerra distópica produzida e publicada pela Square Enix. Neste mundo, a sociedade é secretamente manipulada por uma grande federação composta por vários países, e os constantes conflitos regionais tornaram-se a norma destrutiva. As histórias sobre armas humanóides e seus pilotos se desenrolarão através de batalhas entrelaçadas com sangue e lágrimas.

Supervisionado pela Square Enix e desenvolvido pelo BlackJack Studio, FRONT MISSION 2089: Borderscape é um novo projeto ambientado no mundo da lendária série FRONT MISSION da Square Enix.

A visão para este novo jogo, FRONT MISSION 2089: Borderscape, concentra-se na véspera da Segunda Guerra Huffman e no crescente conflito regional secreto. Ao retratar o processo de desenvolvimento dos impotentes sob o nevoeiro da guerra, os jogadores testemunharão a evolução deste mundo juntos, usando sua compreensão do desamparo para explorar os caminhos para uma tragédia inevitável. FRONT MISSION 2089: Borderscape é produzido pelo BlackJack Studio, os desenvolvedores de sucesso do Langrisser Mobile. O jogo está programado para lançamento mundial em várias plataformas, incluindo dispositivos móveis.