Dungeon Encounters

Durante a Square Enix Presents especial da Tokyo Game Show 2021 Online, a desenvolvedora Cattle Call e a publisher Square Enix anunciaram o RPG de exploração de masmorras Dungeon Encounters para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Produzido por Hiroaki Kato e dirigido por Hiroyuki Ito, mais conhecido como diretor de Final Fantasy VI, IX e XII e criador do Active Time Battle (ATB), e contando com personagens desenhados por Ryoma Ito e direção musical de Nobuo Uematsu, o jogo será lançado no próximo dia 15 de outubro.

Dungeon Encounters

Dragon Encounters desafia os jogadores a testarem suas habilidades estratégicas em 100 fases com desafios que provocarão a sua mente. Usando movimentação por grid em 2D, os jogadores precisam liderar uma expedição pelas profundezas de um labirinto de outro mundo.

Planeje e se prepare para superar inúmeros obstáculos, batalhas e derrotar monstros em uma tentativa de ser mais esperto do que um formidável sistema de jogo e alcançar os níveis mais profundos da Dungeon. Crie estratégias para sobreviver!

Dungeon Encounters

Os jogadores poderão ainda aproveitar uma versão mais polida e refinada do clássico Active Time Battle de Final Fantasy reimaginado pelo seu próprio criador. Dungeon Encounters contará com um expansivo elenco de personagens inspirados por reinos de fantasia criados por Ryoma Ito, oferecendo aos jogadores uma visão única do gênero de dungeon crawler, e a habilidade de customizar o seu time para completar os desafios e obstáculos efetivamente.

Os fãs podem ainda aproveitar a trilha sonora supervisionada pelo diretor musical Nobuo Uematsu, contando com versões modernas de músicas clássicas, enquanto colocam suas mentes sob teste e se aventuram através dos vários níveis de Dungeon Encounters.