Square Enix anuncia novas figuras de Cloud de Final Fantasy VII; bundle com NFT

Final Fantasy VII

A Square Enix anunciou algumas novas figuras de Cloud de Final Fantasy VII, porém com uma novidade polêmica: NFTs estão envolvidos.

Primeiramente, antes de entrarmos na figura que envolve NFT, temos duas diferentes baseadas no vestido que Cloud usa em Wall Market de Final Fantasy VII Remake.

As duas possuem o mesmo visual, porém a primeira é uma estátua (Static Arts) que custa 199,99 dólares e será lançada em novembro de 2023. Já a segunda é uma figura móvel Play Arts Kai que custa 194,99 dólares e será lançada em julho de 2023.

Static Arts

Play Arts Kai

Em seguida, temos a figura polêmica com NFT. Também é uma de Cloud, porém com seu estilo clássico. O preço padrão é de 129,99 dólares, sendo que há uma Digital Plus Edition por 159,99 dólares. Ambas as versões serão lançadas em novembro de 2023.

Ambas as versões incluem um “bilhete de troca para resgatar um certificado digital de autenticidade na rede Efinity, que exigirá o aplicativo de carteira ENJIN”. A edição Digital Plus também incluirá um “código para acessar uma versão digital da figura colecionável” acessível a partir de um site especial em smartphones e PC.

Além da figura, a Square Enix também anunciou o Final Fantasy VII Anniversary Art Museum Digital Card Plus, uma série de 200 cartões que podem ser coletados fisicamente e digitalmente. Cada pacote contém seis cartões físicos selecionados aleatoriamente de todos os designs disponíveis e um “bilhete de troca que pode ser resgatado por qualquer cartão digital de escolha na rede Efinity”.

cassino online Netbet