[Spoiler] Diretor de The Last of Us Part 2 comenta “aquela” cena do taco de golfe

The Last of Us Part 2

Há um momento-chave em The Last of Us Part II envolvendo um taco de golfe e o diretor Neil Druckmann forneceu mais contexto sobre o assunto. Druckmann também compartilhou sua própria história pessoal com o golfe e como ele sofreu um ferimento permanente na cabeça.

SPOILERS A SEGUIR.

A personagem Abby mata brutalmente o protagonista de The Last of Us, Joel, com um taco de golfe em The Last of Us Part II.

Druckmann disse ao The Washington Post que a decisão de fazer Abby matar Joel com um taco de golfe veio mais tarde no processo de desenvolvimento. Originalmente, Abby iria apunhalar Joel com uma faca e paralisá-lo, torcendo a lâmina em suas costas. Mas foi alterado para um taco de golfe mais tarde.

“Por um longo tempo, Abby esfaqueou Joel nas costas e então torceu a faca para paralisá-lo”, disse Druckmann. “Mas a faca parecia mais uma coisa da Ellie. Queríamos algo diferente”.

Druckmann tem uma ligação pessoal com lesões relacionadas a tacos de golfe, já que ele foi atingido na cabeça por um taco de golfe quando tinha 16 anos. Ele precisou de 30 pontos e ainda tem uma deformação no crânio.

“Meu amigo gostava [de golfe]”, disse Druckmann. “Ele me convidou para ir a um campo de treinamento. Ele estava me mostrando as cordas. Eu fiquei atrás dele e levei uma pancada. Sangue por toda parte”.