Marvel's Spider-Man

Marvel’s Spider-Man 2 gira em torno da chegada de Kraven a Nova York. Kraven está determinado a encontrar um inimigo digno de seu poder como parte de sua ‘Grande Caçada’ e, para esse fim, inicia um ataque surpreendentemente violento que vê um punhado de supervilões eliminados.

Durante o jogo, Kraven enfrenta nomes como Scorpion e Mr. Negative. Mas Rhino, que teve destaque nos jogos anteriores, não aparece. Um fã, no entanto, conseguiu sair dos limites da cidade virtual de Nova York e descobriu o que parece ser uma sala de troféus cortada de Kraven. Nela estão quatro cabeças expostas numa parede, uma das quais pertence a Rhino.

No Reddit, o usuário Clkzins explicou como conseguiu fazer isso: “eu estava testando algumas falhas que funcionaram em Miles Morales e descobri que um dos bugs fora dos limites ainda funcionava, então comecei a explorar o mundo subterrâneo e encontrei uma estrutura estranha que a princípio não conseguia entrar. Não consegui entrar, mas depois de um tempo encontrei uma maneira de entrar e segui em frente até um cano com uma parede invisível, usando o modo foto e o buraquinho embaixo do cano, peguei a câmera para contornar a parede invisível e entrei em uma sala secreta que nunca apareceu em nenhum lugar do jogo com um trono supostamente de Kraven e troféus das cabeças dos vilões que foram mortos e até mesmo uma cabeça de Rhino”.

As outras cabeças parecem pertencer a Shocker, com Vulture e Scorpion sem textura. Em Marvel’s Spider-Man 2, Kraven mata Scorpion, mas pelo visto não foi o único.

Marvel's Spider-Man 2