Far Cry 6

Os jogos Far Cry costumam contar uma nova história, com novos heróis e vilões para conhecer (exceto com o caso recém-anunciado dos dois primeiros jogos). No entanto, Far Cry 6 rompe com a tradição ao incluir uma conexão direta, inesperada e um pouco intrigante com um outro jogo.

AVISO FINAL: esta notícia contém spoilers de Far Cry 6.

Embora Far Cry 6 conte muito sua própria história, o final oferece uma conexão surpreendente com Far Cry 3 ao reintroduzir a voz de Vaas (interpretado pelo ator original Michael Mando). Após os créditos, uma cena apenas de áudio se desenrola com uma conversa entre o guerrilheiro Juan Cortez e um personagem referido nas legendas como ‘contrabandista’, mas que é claramente a voz de Vaas.

A conversa é bastante inócua, discutindo os eventos finais do jogo e estabelecendo que Juan está fornecendo Viviro (a droga fictícia contra o câncer produzida no cenário de Far Cry 6, Yara) para o contrabandista. Mas o fato de Vaas estar aqui é mais interessante do que a própria conversa (que você pode ouvir abaixo).

Supostamente, Vaas deveria estar morto. Em Far Cry 3, o protagonista Jason Brody esfaqueia o vilão icônico várias vezes. Far Cry 3 se passa em 2012, enquanto que um final alternativo de Far Cry 6 confirma que a história ocorre em 2020 ou 2021, mencionando bloqueios de pandemia.

Sabemos que Vaas estará em um dos DLCs de Far Cry 6 (mais detalhes ainda aqui), então talvez teremos mais informações sobre essa conexão ou apenas em um Far Cry 7.

Far Cry 6 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Leia a nossa análise e veja as notas que o jogo vem recebendo.

Winz.io