A Crystal Dynamics finalmente revelou uma data para a chegada das últimas grandes novidades de Marvel’s Avengers em 2021. Junto com a inclusão do Spider-Man e também da primeira Raid para o jogo, diversas outras melhorias, balanceamentos e sistemas retrabalhados também ficarão disponíveis em 30 de novembro.

Spider-Man virá através do evento de herói With Great Power, que mostrará Peter Parker descobrindo planos secretos da AIM e criando uma relação especial com a Ms. Marvel e a Black Widow na luta contra a corporação. Exclusivamente para PlayStation, ao evento de Spider-Man trará uma nova história e cutscenes ao jogo.

A Raid Discordant Sound trará novamente o vilão Klaw após os acontecimentos de War for Wakanda e os desdobramentos do que acontece posterior ao embate no pico do monte Vibranium. 4 jogadores irão se juntar e precisarão de coordenação e muita habilidade pra enfrentar a atividade mais desafiadora do título.

Além dessas duas grandes novidades, o jogo também receberá um redesenho nos sistemas de nível de poder dos personagens, indo de 150 para 175, dos equipamentos, implementação de uma reciclagem de equipamento para fortalecer outros, e também para os recursos da economia base do jogo e de cosméticos.

Marvel's Avengers