A Sony iniciou hoje, 15 de agosto, uma campanha de marketing que decorou um dos metrôs de New York nos EUA com Spider-Man de PS4. O metrô em questão pode ser visto na linha entre as estações da Times Square e Grand Central Station.
A ação publicitária é apenas mais uma para um dos mais aguardados jogos de PlayStation 4 do ano. Durante a E3 2018, por exemplo, a Sony colocou um pôster enorme em um dos prédios de Los Angeles.
Spider-Man será lançado no dia 7 de setembro e o game já teve seu desenvolvimento concluído. A pré-venda no Brasil já começou e uma dublagem em português do Brasil foi, a princípio, confirmada. Em formato digital, além do jogo base, temos a Deluxe Edition que oferece três capítulos extras da história “a cidade que nunca dorme”, sendo que a primeira delas será com a Gata Negra (Black Cat).
Veja as fotos logo abaixo (cortesia do site DualShockers, da Insomniac Games e dos usuários no Twitter TwinSynergy, James Stevenson e Mikebrady).
Não perca também o trailer do mundo aberto de Spider-Man, assim como o trailer de lançamento com gameplay.