A DOJO System e a Team Black Hat Robot anunciaram que Space Dragons será lançado em 18 de junho para PS5, Xbox Series e Switch. O título já está disponível para PC.
Veja uma descrição:
Escolha sua nave espacial e derrote a ameaça alienígena vinda da Lua. Abra caminho destruindo, despedaçando e explodindo alienígenas hostis que estão tomando o controle de armas poderosas e tecnologia militar da Terra. Encontre a entidade que controla a ameaça e faça-a explodir em sangue.
Space Dragons é um clássico jogo de tiro horizontal, no qual você pode escolher diferentes naves com características e habilidades únicas para destruir toneladas de alienígenas invasores. Durante a aventura, você encontrará chefões poderosos e inimigos explosivos. Obtenha melhorias para sua nave, armas e muito mais para abrir caminho pelo caminho sangrento e cheio de carnificina que o aguarda em Space Dragons.
Funcionalidades:
- Multijogador local
- 11 fases divertidas e completas
- Um vasto arsenal de armas espera por você nas diversas fases
- Melhorias cumulativas a cada fase concluída, permitindo que você crie diferentes combinações
- 11 encontros épicos e frenéticos com chefes
- Personagens e fases com belas animações em pixel art desenhadas à mão
- Diversos inimigos com diferentes ataques e transformações
- Derrote os inimigos e chefes para obter melhorias e ganhar pontos
- Jogabilidade frenética e explosiva
- Cada chefe possui uma transformação