A Thunderful e a Carry Castle revelaram que Source of Madness, seu RPG de ação roguelite side-scroll, será lançado em 11 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Switch, juntamente com o lançamento completo da versão Steam.

Com paisagens em constante mudança para explorar e novas monstruosidades para enfrentar a cada corrida, esta odisseia Lovecraft oferece uma reviravolta verdadeiramente única no gênero.

No PS5 e Xbox Series, Source of Madness é executado com resolução de até 4K a 60fps, mantendo a ação fluida e responsiva. No PS4 e Xbox One, os jogadores podem desfrutar de uma resolução nativa de 1080p a 60fps. No Switch, Source of Madness roda em 1080p no dock e 720p no modo portátil, visando 60fps.

Source of Madness coloca os jogadores no papel de um acólito em uma realidade alternativa controlada por entidades cósmicas. Esses mundos se distorcem e distorcem a cada dia, deixando as Terras Loam imprevisivelmente terraformadas e habitadas por seres grotescos de origens celestiais. Para chegar à fonte desse mal incognoscível, sua viagem o levará por nove biomas, desde as profundezas do Calabouço do Conhecimento Esquecido, a paisagem misteriosa da Floresta das Mentiras, até a grande cidadela não euclidiana R’Lyeh, todas as caminho até os corpos celestes nas bordas do universo.

Cada jogada apresentará não apenas terreno imprevisível, mas até bilhões de permutações de bestas geradas processualmente nascidas de uma rede neural que inventa criaturas de um abismo aparentemente sem fim. Essas monstruosidades manipuladas pela física escalam e se estendem de bilhões de maneiras diferentes à medida que são trazidas à vida por uma poderosa IA de aprendizado de máquina que fará qualquer coisa para tornar sua vida um inferno.

Enfrente essas abominações usando uma grande variedade de feitiços. Escolha entre cinco classes, atualize suas habilidades e desbloqueie todos os tipos de habilidades mágicas ao coletar equipamentos e itens deixados para trás por aqueles que vieram antes de você. Construa seu arsenal à medida que avança, infundindo o sangue de seus inimigos em altares mágicos para desbloquear novos feitiços. Mas cuidado: toda vez que você perecer o mundo renascerá e todo o seu equipamento será perdido.