PS5

Os consoles PlayStation 5 estão sendo transportados de avião para o Reino Unido a tempo do Natal (e da Black Friday), com três jatos jumbo completos chegando ao Reino Unido nas últimas duas semanas, e outros dois planejados para o final de novembro.

Os PS5 estão cada vez mais escassos no Reino Unido neste ano, mas parece que a Sony começou a tomar precauções extras para garantir que mais jogadores possam ter acesso ao novo console antes do final do ano.

De acordo com o jornal The Sun (via IGN), os jatos Boeing 747 estão pousando em Londres prontos para trazer os consoles em todo o Reino Unido.

“Uma operação fenomenal está em andamento para estocar as prateleiras do Reino Unido de PS5s para o Natal”, disse uma fonte da Sony ao The Sun. Eles também disseram que a Sony “só quer manter os fãs felizes”.

“O avião 747 é raro depois de ser desativado pela British Airways, mas carrega uma grande quantidade como um avião de carga”, acrescentou a fonte. “Cada avião pode trazer 100 toneladas de equipamento em quase 50 paletes. Isso significa que milhões de jogadores estarão sorrindo neste Natal”.

Winz.io