Com a World Series 2020 chegando ao fim nessa semana, os olhos da MLB começarão a se virar para a próxima temporada e isso inclui o próximo jogo da série de sucesso da Sony, a MLB The Show, já que esse é o período em que, em anos comuns, ao menos o atleta de capa do jogo é revelado.

Como 2020 tem sido tudo menos um ano comum, a Sony San Diego anunciou hoje que maiores informações sobre o jogo do ano que vem não serão dados esse ano. Esse atraso já era de se esperar, visto os problemas que a pandemia de COVID-19 causaram, em conjunto com a possibilidade do jogo do ano que vem ser lançado para outras plataformas além do PS4 e PS5.

O estúdio, no entanto, confirmou que MLB The Show 20 receberá mais conteúdos, assim como que eles já estão trabalhando no próximo jogo, apesar de que uma data específica para isso não foi dada.

No entanto, como o Spring Training 2021 começará em 27 de fevereiro e a temporada em 1° de abril, é provável que as informações comecem a ser divulgadas logo no começo do ano, uma vez que os títulos costumam sair cerca de 10 dias antes do Opening Day.