NotíciasPlayStation 4PlayStation 5

Sony revela os 10 jogos mais populares do PS Plus Extra

Em uma entrevista recente com Stephen Totilo, do Game File (via Kotaku), o vice-presidente de serviços globais da PlayStation, Nick Maguire, falou sobre o plano PS Plus.

Um dos pontos interessantes da conversa é que ele revelou os 10 jogos mais populares do PS Plus Extra. Confira a lista a seguir:

PS Plus Extra – 10 Jogos Mais Populares (Sem Ordem Específica)

  1. God of War Ragnarök
  2. Ghost of Tsushima
  3. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
  4. The Last of Us Part I
  5. Hogwarts Legacy
  6. Star Wars Jedi: Survivor
  7. Grand Theft Auto V
  8. Dead by Daylight
  9. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
  10. UFC 5

Como dito no título, não há uma ordem nessa lista, então não quer dizer que God of War: Ragnarok é o mais popular.

Mas é interessante notar que quase metade são first-party da Sony, algo que justamente a empresa não pretende oferecer no lançamento. Para a Sony, a política atual de esperar pelo menos um ano para adicionar jogos first-party do PlayStation à PS Plus está indo bem. “Nos mantivemos fiéis à nossa estratégia em todos os aspectos, onde não buscamos lançar jogos no mesmo dia”, disse Maguire a Totilo.

Caso tenha perdido, os jogos do plano PS Plus Essential de julho de 2025 foram anunciados hoje (25).

Via
Kotaku
Fonte
Game File

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo