Início Notícias Sony registra patente que sugere compatibilidade de periféricos da época do PS3...

Sony registra patente que sugere compatibilidade de periféricos da época do PS3 no PS5

Uma nova patente sugeriu que a Sony pode estar tentando fazer periféricos antigos se tornarem compatíveis com os consoles PlayStation atuais.

A patente (identificada pelo Game Rant, via VGC) parece mostrar hardware antigo da Sony, como controles DualShock e até um console portátil (provavelmente o PSP Go) sendo usados via emulação com um PlayStation 5.

A imagem, que pode ser vista abaixo, mostra um DualShock, um Sony Media Remote, o que parece ser um PlayStation Mouse, um EyeToy, uma PlayStation Move e um cartão de memória.

Grande parte dessa tecnologia foi descartada há muito tempo pela Sony, sendo a mais moderna do grupo o PlayStation Move, que ainda é usado com o PlayStation VR.

O que torna a patente ainda mais interessante é que os periféricos parecem ser principalmente da era PS3, o que pode sugerir que isso faz parte do esforço relatado pela Sony para emular o sistema.

Embora seja possível imaginar que a Sony esteja explorando como fazer essa tecnologia mais antiga funcionar por meio de emulação, devido a nenhum dos equipamentos, além do PS Move, estar atualmente disponível para compra, pode ser simplesmente um processo para emular a funcionalidade de esses itens no software, em vez de compatibilidade com o PlayStation 5.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posting....