NotíciasPlayStation 4PlayStation 5

Sony e Honda anunciam primeiro carro a oferecer PlayStation Remote Play

A Sony e a Honda anunciaram que seu próximo carro, o Afeela 1, será compatível com o PlayStation Remote Play.

As duas empresas formaram uma joint venture automotiva chamada Sony Honda Mobility em 2022, com o objetivo de produzir veículos elétricos movidos a bateria em conjunto. A parceria lançará carros sob a marca Afeela, e o primeiro modelo de produção – o Afeela 1 – tem previsão de início de entrega na Califórnia em 2026.

Agora, a Sony Honda Mobility anunciou (via VGC) que os carros Afeela oferecerão o PlayStation Remote Play por meio do sistema de infoentretenimento do veículo Afeela, permitindo que os passageiros joguem jogos de PS4 ou PS5.

Vale ressaltar que apenas o PlayStation Remote Play foi confirmado, e não o streaming em nuvem via PlayStation Plus. Isso significa que os jogadores precisarão ter um console PS4 ou PS5 ligado em casa e transmitindo o conteúdo para o carro.

“Com o PS Remote Play, os usuários podem acessar e controlar remotamente seus consoles PS4 ou PS5 em casa, diretamente da interface do carro, usando o sistema de infoentretenimento veicular Afeela”, afirmou a Sony Honda Mobility em comunicado.

“Ele oferece uma maneira divertida para os usuários jogarem remotamente em seus consoles, utilizando uma tela integrada e um sistema de áudio premium. Seja esperando no carro estacionado ou entretendo os passageiros em uma viagem, os recursos integrados do Afeela permitem que você aproveite a experiência PlayStation diretamente do seu veículo”, explica a empresa.

PlayStation Remote Play

Fonte
VGC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo