O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog.
Uma atualização importante sobre Concord
Fãs de Concord — temos ouvido atentamente seus comentários desde o lançamento de Concord no PlayStation 5 e PC e queremos agradecer a todos que se juntaram à jornada a bordo da Northstar. Seu apoio e a comunidade apaixonada que cresceu em torno do jogo significaram o mundo para nós.
No entanto, embora muitas qualidades da experiência tenham ressoado com os jogadores, também reconhecemos que outros aspectos do jogo e nosso lançamento inicial não foram bem recebidos da maneira que pretendíamos. Portanto, neste momento, decidimos tirar o jogo do ar a partir de 6 de setembro de 2024 e explorar opções, incluindo aquelas que alcançarão melhor nossos jogadores.
Enquanto determinamos o melhor caminho a seguir, as vendas de Concord cessarão imediatamente e começaremos a oferecer um reembolso total para todos os jogadores que compraram o jogo para PS5 ou PC. Se você comprou o jogo para PlayStation 5 na PlayStation Store, um reembolso será emitido de volta para seu método de pagamento original.
Clientes que compraram de outras lojas digitais também serão reembolsados. Mais informações sobre reembolsos do Steam e da Epic podem ser encontradas abaixo:
- Steam Store – A Steam Store reembolsará os jogadores que compraram o jogo nos próximos dias. A Steam enviará a confirmação do reembolso assim que ele for processado.
- Epic Games Store – A Epic Games Store reembolsará os jogadores que compraram o jogo nos próximos dias e entrará em contato com cada cliente diretamente para confirmar se o reembolso foi processado.
- Outros reembolsos de revendedores – Para clientes que compraram uma cópia física em um revendedor fora do PlayStation diretamente, consulte o processo de reembolso do revendedor de quem você comprou para obter seu reembolso.
Após o reembolso, os jogadores não terão mais acesso ao jogo.
Manteremos vocês atualizados e agradecemos novamente a todos os Freegunners que se juntaram a nós na galáxia Concord.
*Reembolsos para compras na PlayStation Store podem levar de 30 a 60 dias para aparecer no seu extrato bancário. Se sua fonte de pagamento original não estiver disponível, o valor da compra será reembolsado para sua carteira PSN.