O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog.


Desde o lançamento do PS5, nossas equipes têm trabalhado para aprimorar continuamente sua experiência no console. Ainda neste ano, lançaremos outra grande atualização do sistema com novos recursos e queremos sua ajuda para testá-los!

A partir de hoje, você pode se registrar para ter a oportunidade de ingressar no primeiro programa beta do software do sistema PS5 em: https://www.playstation.com/ps5/ps5-beta-program-sign-up. As inscrições estão abertas a jogadores maiores de 18 anos nos EUA, Canadá, Japão, Reino Unido, Alemanha e França. Ao se inscrever, você pode ser um dos primeiros a testar novos recursos e fornecer feedback essencial que ajudará a orientar seu desenvolvimento.

Se você for selecionado para fazer parte do programa, receberá um e-mail com instruções sobre como fazer o download da versão beta do próximo software de sistema. Para se inscrever, você precisará de um console PS5 com conexão à Internet e de uma conta na PlayStation Network. Você também será adicionado ao grupo de participantes em potencial para versões beta do software do sistema PS5 futuro automaticamente, sem ter que se registrar novamente. Após o início do beta, você pode restaurar o software do sistema para a versão oficial mais recente antes que o programa beta termine.

Nossa última grande atualização do sistema PS5 em abril introduziu novos recursos como armazenamento via USB, Share Play de geração cruzada, Game Base aprimorada e outros aprimoramentos de interface do usuário e recursos sociais. Compartilharemos mais nas próximas semanas sobre o que você pode esperar da versão beta para nossa próxima atualização.

Quer você seja um testador beta do PlayStation novo ou antigo, agradecemos seu apoio. Seu feedback nos ajuda a tornar a experiência do console melhor para toda a nossa comunidade.