Início Notícias Sony anuncia oficialmente capas coloridas para o PS5

[Atualizado] Sony anuncia oficialmente capas coloridas para o PS5

A Sony anunciou oficialmente hoje as capas (placas, tampas) coloridas do PS5. Teremos disponíveis as cores Midnight Black, Cosmic Red, Nova Pink, Starlight Blue e Galactic Purple.

Essas novas capas do console são fáceis de usar – basta remover as capas brancas originais do PS5 e encaixar as novas no lugar. As capas estarão disponíveis tanto para o PS5 com leitor quanto para a Edição Digital. Elas são vendidas separadamente.

As capas Midnight Black e Cosmic Red do PS5 estarão disponíveis a partir de janeiro de 2022 nos varejistas participantes nos seguintes locais: EUA, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Suíça, Áustria, Espanha, Portugal, Itália, Austrália, Nova Zelândia, Japão, China, Taiwan, Hong Kong, Cingapura, Malásia, Tailândia, Indonésia, Vietnã, Coréia e Filipinas. As capas Nova Pink, Galactic Purple e Starlight Blue também serão lançadas nesses locais durante o primeiro semestre de 2022.

Ainda não há previsão, portanto, para o Brasil e outras regiões. Mas a Sony diz que territórios adicionais receberão as capas durante 2022 e anunciará esses detalhes assim que for possível.

Caso tenha perdido, novas cores do DualSense foram anunciadas para combinar com essas placas.

Atualização: as capas custam 54,99 dólares nos EUA e estão em pré-venda. No Brasil não há previsão de preço ainda, considerando que não sabemos quando o produto será lançado por aqui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posting....