A Entalto Publishing e a Maboroshi Artworks, desenvolvedora de Last Time I Saw You, anunciaram SOMBRAS: negative frames para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC via Steam. O lançamento está previsto para o quarto trimestre de 2026.
Veja uma descrição:
SOMBRAS: negative frames é um jogo narrativo nostálgico com elementos de terror leve e um sistema de fotografia envolvente que explora temas como juventude, arte, identidade mista e sistemas familiares disfuncionais.
Shiomi Alterio, uma estudante de fotografia nipo-espanhola, vive com o pai em uma cidadezinha japonesa após o recente divórcio dos pais, longe da vida na Europa que foi obrigada a deixar para trás.
Uma noite, Shiomi é engolfada por uma dimensão sombria composta por ruas familiares, sombras famintas e um grupo de garotas idênticas a ela…
Ajude Shiomi a voltar para casa fotografando cenas inusitadas, sobrevivendo a encontros perturbadores e reunindo cada fragmento de seu eu despedaçado. SOMBRAS: negative frames é o segundo jogo da Maboroshi Artworks, os criadores do premiado Last Time I Saw You.
Principais Características
- O Espelho Sombrio – Navegue pelas ruas atmosféricas e liminares da cidade distorcida de Shiomi, transportada para um espelho sombrio de sua cidade japonesa dos anos 2000, nascido de sua própria psique.
- Através da Lente – Interaja com um sistema de fotografia imersivo. Tire fotos impressionantes, revele seu filme e encontre inspiração suficiente para aprimorar sua câmera.
- Confronte a Psique – Faça amizade com versões alternativas de si mesmo, seja perseguido por terrores reprimidos e enfrente fragmentos de um sistema familiar disfuncional.
- Objetos e Limiares – Explore o desconhecido para coletar objetos ocultos, sobreviver a encontros perturbadores e destrancar as portas estranhas que bloqueiam seu caminho.