Soccer Story

A publisher No More Robots e a desenvolvedora PanicBarn anunciaram que Soccer Story, um RPG de mundo aberto sobre resolver quebra-cabeças e salvar o mundo com uma bola de futebol mágica, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC via Steam e Stadia em 29 de novembro. Também estará disponível via Xbox Game Pass.

Faz um ano desde que The Calamity destruiu as próprias fundações do futebol como o conhecemos. Desde então, a Soccer Inc. tem garantido que nenhuma alma tem permissão para sequer olhar para uma bola de futebol, muito menos chutá-la. Uma bola de futebol mágica escolheu você, o Salvador do Futebol, e – você vai se divertir com isso – você foi encarregado de salvar o futuro do esporte e trazer harmonia ao mundo mais uma vez.

Este extenso RPG de mundo aberto pede que você use sua cabeça, com missões orientadas a objetivos e missões secundárias para completar mais de 15 horas de jogo e uma enorme variedade de atividades e eventos para participar.

Construa sua carreira no futebol e lute contra os times mais ferozes, como tubarões, crianças, aposentados e ninjas, enquanto completa uma história para um jogador cheia de personagens peculiares, missões, árbitros desonestos e esportes malucos adjacentes ao futebol.

Além disso, um modo de partida multijogador local para quatro jogadores com uma lista completa de equipes e capitães de animais está disponível em Soccer Story.