Sifu Patch

A Slocap anunciou que a atualização 1.07 será lançada na próxima segunda (7) para Sifu.

Veja os patch notes a seguir.

Sifu Patch

Design de som:

  • Adicionado chinês mandarim

Projeto:

  • Ajustes na câmera: foi feito um passe em todos os níveis para remover a colisão da câmera e a visibilidade em alguns ambientes de nível que podem bloquear a visão durante o combate.
  • Corrigido o exploit de loop infinito de acertar um inimigo já caído com o ataque de rasteira.
  • Corrigido um problema em que Fajar parava de atacar o jogador na segunda fase
  • Corrigida a exploração de loop infinito da técnica Blade contra Kuroki
  • Os desbloqueios de recompensas do santuário agora são sempre salvos ao terminar um nível (só era salvo se o nível foi finalizado com uma idade mais jovem antes)

UX/IU:

  • A tela de alto contraste agora está disponível para usuários do PlayStation
  • Exibir combinação de entrada adicional no layout do controle
  • Corrigidos problemas com o remapeamento do Focus para usuários de teclado
  • Legendas corrigidas sendo cortadas ao redimensionar

HUD:

  • Corrigido o problema para a versão japonesa do PS4 em que o remapeamento da entrada de interação poderia bloquear a navegação em alguns menus

Desenvolvedor:

  • Corrigidos vários bugs e falhas
  • Otimização de desempenho

Arte:

  • Corrigidos pequenos problemas com arte e iluminação de nível
  • Corrigidos erros de caligrafia chinesa no Santuário
Winz.io