A Slocap anunciou que a atualização 1.07 será lançada na próxima segunda (7) para Sifu.
Veja os patch notes a seguir.
Design de som:
- Adicionado chinês mandarim
Projeto:
- Ajustes na câmera: foi feito um passe em todos os níveis para remover a colisão da câmera e a visibilidade em alguns ambientes de nível que podem bloquear a visão durante o combate.
- Corrigido o exploit de loop infinito de acertar um inimigo já caído com o ataque de rasteira.
- Corrigido um problema em que Fajar parava de atacar o jogador na segunda fase
- Corrigida a exploração de loop infinito da técnica Blade contra Kuroki
- Os desbloqueios de recompensas do santuário agora são sempre salvos ao terminar um nível (só era salvo se o nível foi finalizado com uma idade mais jovem antes)
UX/IU:
- A tela de alto contraste agora está disponível para usuários do PlayStation
- Exibir combinação de entrada adicional no layout do controle
- Corrigidos problemas com o remapeamento do Focus para usuários de teclado
- Legendas corrigidas sendo cortadas ao redimensionar
HUD:
- Corrigido o problema para a versão japonesa do PS4 em que o remapeamento da entrada de interação poderia bloquear a navegação em alguns menus
Desenvolvedor:
- Corrigidos vários bugs e falhas
- Otimização de desempenho
Arte:
- Corrigidos pequenos problemas com arte e iluminação de nível
- Corrigidos erros de caligrafia chinesa no Santuário